Liquida Porciúncula terá entrada gratuita e cerca de 40 expositores

O evento acontece de 03 a 05 de novembro e terá produtos e serviços com até 70% de descontos

A população do município de Porciúncula, cidade localizada no Noroeste Fluminense, aguarda ansiosamente pelo Liquida Porciúncula, que será realizado de 03 a 05 de novembro e terá aproximadamente 40 expositores, oferecendo produtos e serviços com até 70% de descontos. Simplesmente imperdível!
O espaço foi planejado focando nos mínimos detalhes, inclusive no que diz respeito à criançada, que terá à disposição a Área Infantil SESC, com brinquedos variados e profissionais qualificados, divertindo a garotada. Esse espaço possui piso nivelado e forrado com grama sintética. Já as atividades para os pequeninos são gratuitas, e dentre as brincadeiras, Basquete Inflável, Chute a Gol, cama elástica e muito mais. 
Os adultos irão encontrar uma estrutura moderna, aconchegante e muito bem organizada. Serão dezenas de lojas reunidas em único espaço, dentre os mais diversificados segmentos, como por exemplo, acessórios, bolsas, roupas, calçados, cama, mesa e banho, artigos para casa, cosméticos, artigos esportivos e outros segmentos. 
Comodidade e bons preços são quesitos de suma importância que os consumidores irão encontrar no Liquida Porciúncula. Serão inúmeros produtos e diversos tipos de serviços em um único espaço, preparado para receber os visitantes da melhor maneira possível. E, além de produtos de qualidade, facilidade no pagamento e boas ofertas.
O Liquida Porciúncula aumenta consideravelmente a visibilidade das empresas, já que a mídia regional se interessa pelo assunto, colaborando com a divulgação do evento, que gera inúmeros postos de trabalho temporário, durante a realização do evento. 
O Liquida Porciúncula é uma organização da B2B Empreendimentos, apoio da Prefeitura de Porciúncula, parceria Sincomércio, patrocínio do Sistema FECOMÉRCIO/SESC.


InformaçãoEusébio Dornellas | Agência Comuniqque - www.comuniqque.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?