Juedyr assina protocolo de convênios de R$ 2 milhõoes




O prefeito Juedyr Orsay esteve na capital estadual na última segunda-feira (02), onde assinou no Palácio Guanabara, o protocolo de convênios com o governo do Estado do Rio.

O valor dos convênios chega a quase R$ 2 milhões para construções, reforma de praças, saneamento básico e obras de infraestrutura com recursos oriundos do Programa Somando Forças do governo estadual. As emendas parlamentares são dos deputados estaduais João Peixoto, Márcio Pacheco, Cel. Jairo e André Corrêa. O prefeito Juedyr Orsay esteve acompanhado do vereador Mauricío Vô.

Durante a solenidade, o secretário de Planejamento do Estado, Sérgio Ruy Barbosa, falou da necessidade dos municípios estarem preparados para receber os investimentos por parte do governo do estado e que a ideia é fortalecer, principalmente, o interior fluminense que carece de tais recursos.

O vice-governador Pezão afirmou que, junto ao governador Sérgio Cabral, não medirá esforços para que a assinatura dos convênios possa ocorrer ainda em dezembro e que algumas obras possam ser iniciadas ainda dentro deste mês ou no máximo em janeiro de 2014. Pezão se sentiu realizado em poder ser instrumento para a execução de tais emendas e espera visitar Miracema junto com Sérgio Cabral nos próximos dias.

O prefeito Juedyr Orsay agradeceu aos deputados pelas emendas e disse que parte desses recursos serão destinados à reforma das praças M.ª Clélia Pimenta e Felício Antônio, ambas na Cehab, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. Juedyr disse ainda que também está prevista a reforma da Praça Salim Damian, conhecida como praça do Colégio Cenecista, que receberá uma pista de skate. O prefeito de Miracema aproveitou a reunião para conversar com demais prefeitos e autoridades presentes ao evento.

Outros projetos de urbanização, sinalização e reformas serão protocolados em breve junto ao governo do estado para a liberação de mais recursos.

Publicação: 04/12/2013 :: 15:36 :: Fonte: Ascom Miracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?