Prefeitura construirá 48 casas na Jove



Terminou agora a pouco no Centro Cultural Melchíades Cardoso, uma reunião entre a Secretaria Municipal de Planejamento e beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida.

O objeto da reunião foi dar transparência à construção de 48 casas no bairro Jove, em terreno próximo à USF da comunidade, e foi anunciado o início das obras ainda para o mês de junho, com a terraplenagem do local e a construção das casas em julho. Cerca de 100 famílias se inscreveram no programa. Destas, 40 foram contempladas por estarem dentro do perfil de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida.



Os contratos foram assinados pelo prefeito Juedyr Orsay e o Bic Banco, após o cumprimento de todas as exigências legais. A previsão de entrega das casas é em um prazo de 12 meses, segundo informou o diretor presidente da empresa TRA Construções, Leonardo de Sá Viana.

A reunião foi dirigida pelo secretário Marcus Felipe que esclareceu dúvidas e falou sobre o programa, além de fazer a apresentação do projeto das unidades. Esteve presente ainda eo diretor do departamento de Planejamento, Geraldo André, e o diretor da TRA Construções, Leonardo de Sá Viana. 
Fonte: Ascom Miracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?