Dia 29, Feira de Produtos Lajenses (FEPROL) mais uma vez em Laje do Muriaé/RJ

Heraldo Galliters
DECOM/P.M. DE LAJE DO MURIAÈ/RJ
LAJE DO MURIAÉ/RJ – A FEPROL, Feira de Produtos Lajenses, evento idealizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comercio, Associação de Artesanato e Confecção de Laje do Muriaé e Prefeitura Municipal, com apoio dos comerciantes da cidade e da Prefeitura Municipal, terá mais uma edição no dia 29 de junho e contará com quase vinte expositores de produtos artesanais feitos por artesões de Laje do Muriaé,
Esta segunda edição será na Pracinha (Praça Capitão Vigilato), visando também prestigiar os comerciantes e moradores da área, levando em conta que a outra feira foi na Praça Padre Martins.
O ponto culminante do evento é a coibição de vendas de bebidas alcoólicas na área do evento, deixando as famílias e as crianças bem a vontade, além das barracas de artesanatos terão brinquedos pula pula, castelinho, barracas de pipoca, batatas fritas etc.
O evento começará às 18 horas, e será abrilhantado com show de Virgílio Pontes que fará a alegria e descontração dos presentes a partir das 21:00 horas.
Batista Alvim, Secretário Municipal de Indústria e comercio disse na edição passada que o prefeito Rivelino Bueno pretendia realizar mais vezes a feira, vindo a se confirmar com este novo evento que com certeza deverá contar com a presença do chefe do executivo acompanhado de seus familiares que sempre prestigiam os eventos.
O Secretario de Indústria e Comercio, João Batista Alvim, Batista Alvim em entrevista agradeceu de antemão o público que prestigiaram a primeira FEPROL, o chefe do executivo pelo total apoio, e em especial aos expositores artesãos que são a peça fundamental para a realização da feira.
O Secretário ainda destacou a importância dos comerciantes no apoio para a realização do evento que são: Padaria do Rogerio, Arroz São Geraldo, Posto de Gasolina, Mercado do Paulo, Mercado do Roldão, Padaria do Julinho, Restaurante Cascudão, Drogaria Pop farma, Restaurante Casarão, Drogaria Boa Saúde, Toke, Loja Bastos e Mercado do Joel.


DECOM/P.M. DE LAJE DO MURIAÈ/RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?