OAB inaugura sua sede em Miracema




A Ordem dos Advogados do Brasil, 10ª Subseção Miracema, inaugurou nesta quarta (22) sua sede própria em Miracema, em evento que contou com a participação de vários advogados miracemenses, além de autoridades do executivo, legislativo e judiciário de nossa região.

Em mais de 50 anos de organização em Miracema, a OAB realizou o sonho de ter a Casa do Advogado instalada no município. Tudo isso deve-se ao empenho de seu atual presidente, Hanry Felix El-Khouri, juntamente com sua diretoria.

O Presidente, que já está em seu segundo mandato, agradeceu o apoio da OAB-RJ, na pessoa de seu presidente, Felipe de Santa Cruz Oliveira Scaletsky, e lembrou do trabalho desenvolvido pelo advogado Maurício Monteiro, que quando presidente, adquiriu o terreno onde está construída a nova sede.



Estiveram presentes os vereadores Brecoco, Maguinho, Genessi Rodrigues, João Rosquinha, Gutemberg, Fia, e o presidente da câmara, Hugo Fernandes.

O prefeito Juedyr compareceu à inauguração e, durante sua fala, enalteceu o trabalho desenvolvido pela 10ª Subseção. Juedyr parabenizou o trabalho dos advogados miracemenses e destacou o importante papel que eles ocupam na advocacia do estado do Rio de Janeiro, como juízes, desembargadores, promotores e procuradores estaduais e federais.



Compareceram também à Casa do Advogado o Promotor Público e Juiz de Direito da Comarca de Cambuci, Dr. Carlos Felipe, o defensor público Marcos Lang, o Juiz da Comarca de Miracema, Dr. Luiz Otavio Barion Heckmaier e o diretor tesoureiro da OAB-RJ, Dr. Luciano Bandeira, além do grande público presente à inauguração.

A Casa do Advogado está situada na Praça Antônio Hassel, próximo ao antigo Senac e oferece aos advogados miracemense um amplo e confortável espaço para realização de reuniões e eventos, além de todo o suporte necessário aos membros da OAB Miracema.
: Fonte: Ascom Miracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?