Apae Miracema recebe van do Estado




A APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) de Miracema, recebeu do Governo do Estado do Rio de Janeiro, nesta quarta (22), uma van para transporte de seus alunos e assistidos.

A cerimônia de entrega ocorreu no jardim de inverno do Palácio Guanabara, na capital e contou com a presença de vários prefeitos, deputados e presidentes de APAEs do estado, Associação Pestalozzi, além do governador Sérgio Cabral e seu vice Pezão.



Foram entregues 20 veículos novos, adquiridos em parceria do estado com a Loterj e a Peogeot, dentre eles uma van adaptada com consultório dentário, projeto piloto implantado pelo Estado, a ter início na cidade de Vassouras.

Ainda no evento, as creches das comunidades Cidade de Deus, Batan, Vila do João receberam, além das vans, cheques de quase R$ 2 milhões para desenvolver trabalhos e reformas em suas unidades. Sérgio Cabral ressaltou a importância de se realizar uma boa gestão com o dinheiro aplicado e destacou o trabalho já desenvolvido nas mesmas.



No noroeste fluminense, somente a APAE de Miracema foi contemplada com o veículo e as chaves foram entregues à sua presidente, Aparecida Resende, o colaborador Jorge Vieira, juntamente com o vice-prefeito, Raphael Moreira, tendo também a presença do assistente social Warlon Barcelos e do conselheiro tutelar André de Souza.

Na oportunidade, o vice-prefeito Raphel Moreira em seu discurso, solicitou a doação de um odontomóvel para atender ao município
Fonte: Ascom Miracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?