"Prefeito de Itaperuna Participa do Lançamento da Feira Merco Noroeste"

A 15ª edição da maior feira de negócios do interior do estado do Rio de Janeiro. Um evento multisetorial que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviços e está de volta a Itaperuna. Os idealizadores da feira promoveram um evento de lançamento da Merco Noroeste na última sexta-feira (10/04), na Firjan, em Itaperuna. O retorno da feira para o município acontece através de parcerias com empresas privadas e pela iniciativa da Prefeitura de Itaperuna em relançar a Merco Noroeste no município. 

O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, acredita no forte desenvolvimento que o evento de negócios proporciona ao município e disse estar honrado em participar dos 15 anos de concretização da Merco Noroeste. “Aqui nasceu este importante projeto que traz crescimento e desenvolvimento a Itaperuna e alavanca as negociações para empresários e traz oportunidades aos jovens do município”, falou Alfredão.

Na reunião para oficializar a realização da Merco em Itaperuna, foram informados os dias de feira (11 a 14 de julho) que será no Centro Poliesportivo Edgar Pinheiro Dias e apresentados alguns parceiros, como, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, Faculdade Redentor, Sebrae e Associação Comercial.
 

Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna 
Coordenadora de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?