Governador atende reivindicações de Miracema



Em menos de uma semana após reunião com o presidente do DER no Rio de Janeiro, onde estiveram presentes o prefeito Juedyr Orsay, o presidente da Câmara Hugo Fernandes, o vereador Genessi Rodrigues e os secretários Marcos Felipe e Marcos Leitão, o governador Sérgio Cabral atendeu várias solicitações ali feitas.

Uma das reivindicações atendidas foi o asfaltamento do Parque de Exposições Jamil Cardoso que em dias de festa ficava intransitável. A obra teve seu início na última quinta-feira (11). O parque já esta sendo preparado para receber a manta asfáltica nesta próxima quarta-feira.



Também já está liberado o asfaltamento do trecho urbano da RJ 116, que corta o município. Serão mais de 1.300 metros de vias asfaltadas do bairro Caloi até o Ciep Prof. Álvaro Lontra. O engenheiro Dr. José Hylen já enviou uma equipe para realizar o estudo técnico e posterior instalação de radares, lombadas e toda a sinalização viária necessária na via.

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro estará enviando nesta terça (16) um responsável pela instalação da sala que disponibilizará os computadores para a realização da LEG (prova de legislação no exame de CNH). Esta reivindicação do vereador Genessi Rodrigues será mais uma conquista da atual administração, não apenas para os miracemenses, mas para todos os candidatos a CNH, que tinham que se deslocar a Itaperuna ou Bom Jesus do Itabapoana.



Na última sexta feira (12), Juedyr agradeceu pessoalmente ao governador Sérgio Cabral e aos deputados Felipe Bornier e João Peixoto, Dr. José Hylen e Dr. Maurício Mercante, engenheiro residente do DER em Miracema pelo pronto atendimento de suas reivindicações e pelo início imediato das obras.
Fonte: Ascom Miracema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?