Convênio entre Prefeitura e UFF torna possível formação de alunos


A última sexta-feira (01/03) foi a conclusão de mais uma importante etapa para os formandos do curso de administração da Universidade Federal Fluminense (UFF), com campus em Itaperuna. Os alunos do segundo semestre de 2012 terminaram os estudos na universidade, colaram grau e receberam o diploma de bacharel em administração. O convênio entre a instituição federal e a Prefeitura de Itaperuna dá oportunidade de crescimento profissional a diversas pessoas na região Noroeste Fluminense.


O Secretário Municipal de Gabinete, Celso Nunes de Oliveira, esteve no evento e representou o Prefeito Municipal, Alfredo Paulo Marques Rodrigues. O Secretário reportou uma mensagem do Prefeito e informou satisfação, de a Prefeitura, poder contribuir para mais este processo na vida de tantas pessoas. Celso disse aos formandos sobre a conclusão dessa etapa e começo de outra e parabenizou a todos.

 O formando Paulo Zarro de Freitas leu o juramento e os demais formandos repetiram.  O juramento é o momento solene em que o profissional, em formação, afirma, dedicar a profissão com valores técnicos, legais e morais.






Crédito para fotos: Marcelo Nunes Pereira

Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?