Secretário de Agricultura faz reunião com agricultores de Boa Ventura‏

 Na noite de terça-feira (19/02), o Secretário Municipal de Agricultura, Luiz Alberto Martins Azevedo, promoveu uma reunião com diversos agricultores de Boa Ventura, distrito de Itaperuna. O encontro foi espaço para debater a situação atual do homem do campo e trazer incentivos e melhorias para o sistema de produção.
Luiz Alberto representou o Prefeito Municipal, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, que fez questão de informar aos presentes da importância deste trabalho e dedicação de todos. Para o Prefeito, “agricultura é um dos pontos forte deste governo”.
Os produtores de Boa Ventura são responsáveis, principalmente, pela pecuária do município e, segundo o Secretário, “temos que proporcionar capacitação aos produtores rurais”. Durante o encontro, foram abordados assuntos sobre associativismo, sanidade animal e também o Programa Estrada da Produção.
Luiz Alberto disse que associações precisam trabalhar em parceria e focou na necessidade dessas entidades estarem bem estruturadas, mesmo que sejam associações pequenas, mas que tenham a visão de atuar em grupo.

O Secretário disse ainda sobre o Programa Estrada da Produção que é resultado de uma parceria entre o governo estadual e a Prefeitura e servirá para recuperar e fazer a manutenção das estradas vicinais para escoamento da produção agropecuária.

Ainda presente na reunião e que também levaram esclarecimentos, Ana Lúcia Oliveira, chefe do Núcleo de Defesa Sanitária, o presidente da Associação dos Produtores de Boa Ventura, Moacir Ramiro Evangelista, o vereador de Itaperuna, João Neto e a subprefeita do distrito de Boa Ventura, Zenir Rosa Rangel.
Crédito para fotos: Marcelo Nunes Pereira
Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?