Presidente da Câmara de Itaperuna quer sessões transmitidas em tempo real‏

Presidente da Câmara de Itaperuna quer sessões transmitidas em tempo real

Durante a reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, realizada na noite de quarta-feira (20/02), o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola (PP) – presidente da Câmara – solicitou ao departamento de licitação que providencie a documentação necessária, a fim de que as reuniões da Câmara sejam transmitidas em tempo real, através de emissora de rádio.

– É de suma importância que a população tome conhecimento dos assuntos abordados nesta Casa. Sempre buscamos a transparência e vamos nos empenhar para que todas as informações cheguem ao cidadão. Existem alguns profissionais da imprensa que acompanham os nossos trabalhos e somos gratos por isso. No entanto, esses profissionais atuam mais junto a veículos impresso e online. As transmissões em rádio iriam ajudar bastante, já que nem todos tem acesso à Internet - reforça Alexandre.

Importantes indicações no primeiro mês

Durante o primeiro mês de trabalho, o vereador Alexandre da Auto Escola fez importantes indicações ao Poder Executivo, dentre elas, a reativação do Canil Municipal. De acordo com o vereador, o canil precisa funcionar com todas as condições necessárias, tanto para os profissionais que ali vierem a trabalhar, como para os animais.

Alexandre também solicitou ao Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), que providencie com urgência, estudo com o objetivo de transformar a Rua Vinhosa em mão única. No sentido Centro | São Mateus e Vinhosa, o veículo transitaria do antigo “Bar Sete” em diante, até o trevo da “Drogaria Modelo”. Já no sentido oposto, em direção à região central da cidade, o trajeto seria feito pela Rua Júlio César.

Outra importante indicação, direcionada à Secretaria Municipal de Agricultura, solicita em caráter de urgência a recuperação do maquinário que está parado. Além disso, Alexandre ressaltou a necessidade de buscar recursos junto aos governos Estadual e Federal, a fim de renovar o maquinário da Secretaria de Agricultura de Itaperuna.

Foto01: O vereador Alexandre da Auto Escola deseja que as sessões da Câmara sejam transmitidas por emissora de rádio

Informação e foto: Agência Comuniqque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?