Câmara de Itaperuna mantém veto referente a aumento de IPTU e ITU


Na última quarta-feira (27/02), durante reunião da Câmara Municipal de Itaperuna, foi realizada votação referente a veto sobre aumento dos seguintes impostos: IPTU e ITU. Todos os 13 vereadores votaram contra o aumento, mantendo o veto do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão (PP).
De acordo com o vereador Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre da Auto Escola (PP) – presidente da Câmara – mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo município, o aumento de impostos precisa ser analisado com bastante cautela.
– Acredito que esta Casa fez uma escolha acertada, mantendo o veto em relação ao aumento dos impostos. É preciso que haja cautela neste tipo de questão. Precisamos analisar uma série de critérios, a fim de agirmos com justiça e transparência. Como já afirmei em outras oportunidades, vamos agir sempre com total transparência - ressalta o presidente da Câmara.
Ainda segundo o vereador Alexandre da Auto Escola, a Prefeitura de Itaperuna vai realizar um levantamento no município, mapeando as áreas residências, comerciais, industriais e outras. A data para o início desse levantamento ainda não foi definida.
Foto01: De acordo com o vereador Alexandre da Auto Escola, a Câmara acertou ao vetar o aumento do IPTU e ITU
Informação e Foto: Agência Comuniqque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura do Câncer Porque Ainda não Foi Divulgada devidamente?????

QUAL A DIFERENÇA DE RELIGIÃO PARA SEITA?